AMBIENTES TÓXICOS SÃO O PRINCIPAL MOTIVO DE DEMISSÕES

Falta de reconhecimento, de um plano de carreira ou de protagonismo. Todos esses problemas não superam um ambiente de trabalho tóxico quando o assunto é o motivo para pedir demissão. […]
O QUE ABSENTEÍSMO?

O absenteísmo é um indicador de Recursos Humanos usado para medir a soma de ausências dos colaboradores durante o expediente de trabalho. Podendo ser por faltas, atrasos ou saídas adiantadas, […]